Interpretação de Ochi Chornyie (Olhos Negros), uma canção russa

Sábado postei outro vídeo, agora interpretando a música tradicional russa Ochi Chornyie, que em sua tradução significa Olhos Negros.
Eu já toco e canto essa música a alguns anos, e foi até uma das músicas que apresentei na banca do Colégio Pedro II pra passar para o técnico em música.
É uma canção que gosto muito, e que além disso remete o meu sangue "russo" na família. "Russo" porque na verdade a minha descendência é de Belarus, e não da Rússia, mas os dois países têm muitas características culturais em comum, além da língua (Belarus tem como idiomas oficiais o russo e o bielorrusso). Enfim, tudo isso pra dizer que também é uma forma de homenagem à uma das minhas origens.
No vídeo há uma introdução falando um pouco sobre a canção, então vou poupar caracteres nessa parte pra seguir direto com o vídeo.

Espero que gostem!





Letra:

Ochi chornye, ochi zhguchie
Ochi strastnye i prekrasnye
Kak lublyu ya vas, kak boyus' ya vas
Znat' uvidel vas ya ne v dobryj chas

Tradução:

Olhos negros, olhos apaixonados
Olhos ardentes e belos
Como eu os amo, como eu os quero
Sabe, eu vos vi em má hora


Link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JPPInPS1fD0

CURTAM, ESCREVAM-SE E COMPARTILHEM!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas