Vídeo da minha participação da peça "Algum lugar nenhum"!


Combanwá minna! (boa noite pessoal!) Hoje eu vou postar o link do meu vídeo da minha participação na peça Algum lugar nenhum (mais informações no post anterior) que o meu tio gravou durante a peça:


O texto que eu recito é um trecho do canto 1 da Ilíada, de Homero (com tradução feita pelo Odorico Mendes, direto do grego). A segunda vez que eu apareço, eu estou cantando com a minha amiga e atriz, Chiris Gomes uma música de Bethoveen.

Na verdade não foram só essas vezes que eu apareci na peça, mas essas vezes, como eu estou de preto e eu aparecia no fundo do palco, que é mais escuro, a câmera não captou.

Então, por hoje é só isso! Espero que tenham gostado da minha participação, e também quero saber o que vocês acharam, então por favor, comentem!




Comentários

Postagens mais visitadas